Nova Rifa Catit Design Senses Massage Center


Olá amigos,
Mais uma vez lançamos nossa rifa entre amigos para ajudar nas despesas dos nossos abrigadinhos. 

Estamos com muitas despesas, que nossa vivi que foi pro céu dos gatinhos nos deixou (não vou colar a foto aqui porque me dói muito ainda, foto Vivi: http://picasaweb.google.com/quatropatinhas/Vivi#5528290130099247218) , e alguns socorridos como o Baiano que seria morto a machado por seu ex-dono por ter bicheira. Além disso ele já teve seu crânio afundado por paulada e comia somente ratos e resto de comida de vez em quando :(

Baiano:


Precisamos tam bém de doações de cobertores/edredons, se você tem pra doar ou quer doar ração ou medicamentos, entre em contato.

Olha a alegria quando ganham uma caminha ou paninho quente:

O modelo Catit Design Senses Massage Center é um centro de massagem, excelente para ser usado após um dia árduo dormindo, comendo e jogando, pois ele proporciona aos gatos um oásis de calma e relaxamento. Com uma variedade de texturas e superfícies esculpidas, ele fornece muitos mimos e derradeira experiência de massagem. Auxilia na massagem e limpeza dos dentes e gengivas. Fornece massagem e pressão ponto a ponto das patas. Estimula o rosto para trás e as glândulas proporcionando um acesso fácil e massagem intensa. Catnip pode ser adicionado para aumentar a experiência sensorial. 



REGULAMENTO

1º A rifa será de 100 números, de 00 à 99. O valor de cada número será de R$ 3,00 (três reais). Você poderá comprar quantos números quiser.

2º O número ganhador será o que for igual aos dois últimos dígitos do 1º prêmio da Loteria Federal sorteado no sábado ou quarta feira após esgotarem-se os números da rifa e todos os números estiverem pagos.

3º Após a compra, o valor não poderá ser devolvido, visto que será revertido automaticamente para a ajuda ao Projeto 4Patinhas

4º Para comprar um número, envie um e-mail para divulgacao4patinhas@gmail.com com suas informações pessoais (Endereço, nome e e-mail) e especificando quais números deseja reservar até a confirmação do pagamento. (Passível de verificação de disponibilidade). Neste e-mail será passada a conta para depósito. O pagamento também poderá ser feito através do Pag Seguro da Uol no nosso site.

5º Atenção! Cada número ficará reservado por 5 dias até a confirmação do pagamento.Se no prazo de 5 dias a pessoa não pagar ou não comunicar os números voltarão a ficar disponíveis.

6º A entrega do prêmio será combinada com o ganhador. Se for de outro estado o ganhador pagará o frete do envio ( Sedex ou PAC )

7º A tabela será sempre atualizada para mostrar os números já escolhidos por outros participantes.




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Projeto 4 Patinhas - Adote amor em sua vida

Visite nosso Projeto: http://www.quatropatinhas.com.br/

Nos adicionem no orkut:

Nos adicione no facebook: