Rifa Conjunto de Porcelana fofo! 4 Patinhas

Olá amigos,
Dessa vez nossa rifa é um conjunto de porcelana muito lindinho e exclusivo. Compramos a última peça.

Nossas rifas são fundamentais para ajuda na alimentação dos nossos abrigados, cujo gasto mensal é de mais de 2.000 por mês.

Também temos algumas obras de emergência por fazer, saiba mais no link:
http://quatropatinhasrj.blogspot.com/2010/11/andamento-das-obras-e-chuvas.html

Não esqueçam dia 27 nosso Jantar Beneficiente no Leblon RJ, a comida é uma delícia, reserve sua vaga!
Faça sua reserva: 2294-5200

Graças às ajudas dos amigos, castramos 3 meninos nessa semana e doamos o Buggy, o Chow chow que aguardava um novo lar. Além da Mamá, que estava conosco há 5 anos e ganhou uma casa maravilhosa.

Temos lindos filhotes pra doar:

E ainda temos a promoção do book de fotos da amiga Stela, onde fazendo um book de fotografias, parte da renda vai para as obras do abrigo:
http://prosopopeiascintilantes.blogspot.com/2010/11/promocao.html
Agora a rifa:
Conjunto de xícaras de porcelana:









REGULAMENTO

1º A rifa será de 100 números, de 00 à 99. O valor de cada número será de R$ 3,00 (três reais). Você poderá comprar quantos números quiser.

2º O número ganhador será o que for igual aos dois últimos dígitos do 1º prêmio da Loteria Federal sorteado no sábado ou quarta feira após esgotarem-se os números da rifa e todos os números estiverem pagos.

3º Após a compra, o valor não poderá ser devolvido, visto que será revertido automaticamente para a ajuda ao Projeto 4Patinhas

4º Para comprar um número, envie um e-mail para divulgacao4patinhas@gmail.com com suas informações pessoais (Endereço, nome e e-mail) e especificando quais números deseja reservar até a confirmação do pagamento. (Passível de verificação de disponibilidade). Neste e-mail será passada a conta para depósito. O pagamento também poderá ser feito através do Pag Seguro da Uol no nosso site.

5º Atenção! Cada número ficará reservado por 5 dias até a confirmação do pagamento.Se no prazo de 5 dias a pessoa não pagar ou não comunicar os números voltarão a ficar disponíveis.

6º A entrega do prêmio será combinada com o ganhador. Se for de outro estado o ganhador pagará o frete do envio ( Sedex ou PAC )

7º A tabela será sempre atualizada para mostrar os números já escolhidos por outros participantes.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Projeto 4 Patinhas - Adote amor em sua vida

Visite nosso Projeto: http://www.quatropatinhas.com.br/

Nos adicionem no orkut:

Nos adicione no facebook: