Rifa lindíssima - Toquinha para seu gato - 4 Patinhas - 5,00


Amigos

Nossa nova rifa está lindíssima e dessa vez com apenas 5,00 você ajuda nossos bichinhos e pode ganhar um lindo prêmio que seu gato vai AMAR!


Primeiramente agradecemos a todos que colaboram com nosso trabalho.


Estamos lançando com urgência pois temos vários boletos de ração vencendo e não temos a quantia total para pagar. Esses são alguns dos 4 patinhas que mantemos com ajuda de vocês:

Zé Frajola

Shakira

Ralph



A rifa!





Essa toquinha é um sucesso entre os pets!

"Cães e gatos são animais de toca. Isto é, costumam preferir dormir e relaxar em pequenas tocas. Dentro delas se sentem protegidos do mau tempo e do ataque de outros animais. Mesmo dentro de casa, onde estão protegidos contra esses perigos, os cães continuam querendo uma toca por necessidade instintiva. Eles gostam de ter um esconderijo ao qual recorrer em noites de trovoadas ou quando sentem dores ou querem comer um osso em paz. Pensando nisso criamos as casinhas caverna. Propondo, um novo conceito de beleza e conforto emocional. O formato oval patenteado pela Guisapet fornece um cantinho escuro e aconchegante, garantindo um sono mais prazeroso e com maior privacidade para os nossos bichanos. O design externo eliptico com saliencias na parte superior lembra rostos de animais, dá destaque à decoração da casa e as crianças adoram."

*Fácil Limpeza*
Tanto o casulo quanto a almofada são totalmente laváveis.

*Sustentável*
As casinhas são totalmente recicláveis.

*Duradoura*
A prova de mordidas e arranhões, feito de Polipropileno injetado com tratamento UV, Anti Mofo e Anti estático, repele poeira, mesmo material usado para peças automotivas. Não retém odor.


* Pedimos que se possível coloquem o preço da rifa + 0,01 centavo para identificarmos que é entrada das rifas.

Nossa conta para qualquer ajuda, qualquer quantia é bem-vinda:
Banco Itaú: 341
Agência: 8164
Conta: 00476-7
Associação Quatro Patinhas
CNPJ: 12 635 712 0001-66



REGULAMENTO

1º A rifa será de 100 números, de 00 à 99. O valor de cada número será de R$ 5,00 (cinco reais). Você poderá comprar quantos números quiser. Se possível acrescentar ao total 0,01 centavo para identificarmos o pagamento da rifa.

2º O número ganhador será o que for igual aos dois últimos dígitos do 1º prêmio da Loteria Federal sorteado no sábado ou quarta feira após esgotarem-se os números da rifa e todos os números estiverem pagos.

3º Após a compra, o valor não poderá ser devolvido, visto que será revertido automaticamente para a ajuda ao Projeto 4Patinhas

4º Para comprar um número, envie um e-mail para ajuda@quatropatinhas.com.br com suas informações pessoais (Endereço, nome e e-mail) e especificando quais números deseja reservar até a confirmação do pagamento. (Passível de verificação de disponibilidade). O pagamento também poderá ser feito através do Pag Seguro da Uol ou Pay Pal no nosso site. Pedimos também que enviem um email confirmando o pagamento efetuado.

5º Atenção! Cada número ficará reservado por 5 dias até a confirmação do pagamento. Se no prazo de 5 dias a pessoa não pagar ou não comunicar os números voltarão a ficar disponíveis.

6º A entrega do prêmio será combinada com o ganhador. Se for de outro estado o ganhador pagará o frete do envio ( Sedex ou PAC )

7º A tabela será sempre atualizada para mostrar os números já escolhidos por outros participantes.

Abraços,
Kika - Associação 4 Patinhas