Rifa de um ALIMENTADOR INTERATIVO CAT IT SENSES


Oi amigos,

Estamos lançando mais uma rifa pra cobrir gastos mensais com ração e empregados, pois a despesa é bem grande pra manter nossos abrigadinhos.

Continuamos também com o Projeto Cerca Legal (veja aqui) e os recursos arrecadados estão sendo guardados para cercarmos o sítio e melhorar a qualidade de vida deles podendo soltar os cães permanentemente de correntes, que odiamos bem como dar espaço livre e arejado aos gatinhos que ficam presos em cômodos.
Os que tem mais espaço externo tem muito mais saúde e são mais felizes ainda.

Existem alguns que sabemos que nunca terão uma chance de serem adotados por serem doentinhos ou terem algum "defeito" e queremos proporcionar uma vida com dignidade e felicidade a eles.

Temos feito todo esforço para manter uma alimentação de qualidade, mas isso onera muito a ONG e precisamos muita da ajuda dos amigos, já que não temos apoio do governo, estamos buscando parcerias, mas isso ainda está distante.

Confira também a novidade sobre nosso amado Shadow no link:
 

SEU GATINHO VAI AMAR! 
Cat it Food Maze é um produto espetacular para gatos, função de comedouro e de brinquedo interativo ao mesmo tempo. Os gatos são atraidos pelos pelletes de ração, pelas cores atrativas e pelo grau de dificuldade em tentar resolver o problema de trazer a ração da parte superior para a base. 

Esse produto vai estimular a atividade fisica do seu gato, atividade intelectual do seu gato para ele tentar vencer os niveis do produto e os orificios e dificuldades do produto em chegar com a ração até a parte inferior do comedouro. Gatos são PETS inteligentes e precisam de estimulo cerebral para desenvolver cada vez mais as suas capacidades intelectuais.

Essa nova rifa é de 5,00 (cinco reais). Veja que legal o vídeo desse super alimentador automático:


REGULAMENTO

1º A rifa será de 100 números, de 00 à 99. O valor de cada número será de R$ 5,00 (cinco reais). Você poderá comprar quantos números quiser.

2º O número ganhador será o que for igual aos dois últimos dígitos do 1º prêmio da Loteria Federal sorteado no sábado ou quarta feira após esgotarem-se os números da rifa e todos os números estiverem pagos.

3º Após a compra, o valor não poderá ser devolvido, visto que será revertido automaticamente para a ajuda ao Projeto 4Patinhas

4º Para comprar um número, envie um e-mail para divulgacao4patinhas@gmail.com com suas informações pessoais (Endereço, nome e e-mail) e especificando quais números deseja reservar até a confirmação do pagamento. (Passível de verificação de disponibilidade). Neste e-mail será passada a conta para depósito. O pagamento também poderá ser feito através do Pag Seguro da Uol no nosso site.

5º Atenção! Cada número ficará reservado por 5 dias até a confirmação do pagamento.Se no prazo de 5 dias a pessoa não pagar ou não comunicar os números voltarão a ficar disponíveis.

6º A entrega do prêmio será combinada com o ganhador. Se for de outro estado o ganhador pagará o frete do envio ( Sedex ou PAC )

7º A tabela será sempre atualizada para mostrar os números já escolhidos por outros participantes.



Abraços,
Kika & Sheila