Rifa diferente 4 Patinhas - produtos do Templo de Brigith


Oi amigos,

Estamos lançando uma rifa diferente hoje que vai ajudar nos gastos mensais com ração e empregados, pois a despesa é bem grande pra manter nossos abrigadinhos. (chega a 5.000 por mês)

Temos feito todo esforço para manter uma alimentação de qualidade, mas isso onera muito a ONG e precisamos muita da ajuda dos amigos, já que não temos apoio do governo, estamos buscando parcerias, (se você tem idéias fale conosco) mas isso ainda está distante.

Nosso amigo Fabiano Jacob que já fez parte da Comissão de Defesa dos Animais aqui do RJ dirige uma loja chamada Templo de Brigith, que fica em Botafogo no RJ. Lá tem diversos produtos que tanto são lindos e decorativos quanto "energéticos" que ajudam a controlar e manter a boa energia em seu lar. E tem também colares, brincos, etc.

O prêmio dessa rifa doada pelo Fabiano é de R$ 100,00 em produtos na loja, à escolha do ganhador.

Vejam algumas fotos:









PS:
Continuamos também com o Projeto Cerca Legal (veja aqui) e os recursos arrecadados estão sendo guardados para cercarmos o sítio e melhorar a qualidade de vida deles podendo soltar os cães permanentemente de correntes, que odiamos bem como dar espaço livre e arejado aos gatinhos que ficam presos em cômodos.
Os que tem mais espaço externo tem muito mais saúde e são mais felizes ainda.

Existem alguns que sabemos que nunca terão uma chance de serem adotados por serem doentinhos ou terem algum "defeito" e queremos proporcionar uma vida com dignidade e felicidade a eles.

REGULAMENTO

1º A rifa será de 100 números, de 00 à 99. O valor de cada número será de R$ 5,00 (cinco reais). Você poderá comprar quantos números quiser.

2º O número ganhador será o que for igual aos dois últimos dígitos do 1º prêmio da Loteria Federal sorteado no sábado ou quarta feira após esgotarem-se os números da rifa e todos os números estiverem pagos.

3º Após a compra, o valor não poderá ser devolvido, visto que será revertido automaticamente para a ajuda ao Projeto 4 Patinhas

4º Para comprar um número, envie um e-mail para divulgacao4patinhas@gmail.com com suas informações pessoais (Endereço, nome e e-mail) e especificando quais números deseja reservar até a confirmação do pagamento. (Passível de verificação de disponibilidade). Neste e-mail será passada a conta para depósito. O pagamento também poderá ser feito através do Pag Seguro da Uol no nosso site.

5º Atenção! Cada número ficará reservado por 5 dias até a confirmação do pagamento. Se no prazo de 5 dias a pessoa não pagar ou não comunicar os números voltarão a ficar disponíveis.

6º A entrega do prêmio será combinada com o ganhador. Se for de outro estado o ganhador pagará o frete do envio ( Sedex ou PAC )

7º A tabela será sempre atualizada para mostrar os números já escolhidos por outros participantes.



Abraços,
Kika & Sheila