Rifa de um Bebedouro Cat It grande (drinking Fountain For Cats & Dogs)

Oi amigos

 
Estamos novamente divulgando uma rifa bem legal. Esse bebedouro comprovadamente faz muito sucesso com os bichinhos. Mesmo aqueles que não curtem a fonte adoram esse pois é muito silencioso.

Essa ajuda das rifas é imprescindível para mantermos nossos 150 abrigados.


Nossas despesas fixas mensais são:
Despesas de ração para gatos, cães e cavalos: 2960,00
Despesas de funcionários 1820,00
Despesas de remédios: 200,00
Despesas de produtos de limpeza, luz e outras taxas: 413,00


Estamos com um gatinho com problemas cardíacos precisando de ajuda, a história dele está  -> AQUI.

Precisamos muito de ajuda, estamos em paralelo lutando para conseguir doações maiores, de empresas, do governo que seja, pois é muito necessário para as obras e nos mantermos. Mas enquanto não conseguimos, não conseguimos dar conta de tantos gastos, contamos com a ajuda dos amigos.

Continuamos precisando de doações de cobertores e paninhos que esquentem, ouvimos falar de um material chamado fleece que é quente e fácil de lavar e secar. Não sei ainda onde achar no RJ.



Nossa conta para qualquer ajuda, qualquer quantia é bem-vinda:
Banco Itaú: 341
Agência: 8164
Conta: 00476-7
Associação Quatro Patinhas
CNPJ: 12 635 712 0001-66

Agora a rifa:

Bebedouro Cat It grande (drinking Fountain For Cats & Dogs)

O Bebedouro Catit® fornece ao seu pet fonte contínua de água. Por meio de uma filtragem dupla e um sistema de recirculação que expõe a água ao oxigênio do ar, ele terá uma água sempre limpa e com sabor refrescante. Incentivando seu animal a beber mais água ajuda a melhorar a saúde e bem estar dele, assegurando o funcionamento correto dos rins, evitando o aparecimento de cálculos renais e doenças no aparelho urinário.









Especificações:
Marca: Hagen - Importado
Re-circulação da água: elimina a água parada; 
Grande área em contato com o oxigênio do ar: mais benefícios para a saúde do pet;
Filtro Purificador: água limpa, sem resíduos ou bactérias;
Maior capacidade de armazenagem de água, até 3 Litros: dispensa a reposição diária;
Super silencioso: não incomoda o animal
Fácil de limpar e manter. Ideal para qualquer ambiente. Alça de transporte. Fluxo re-circulante. Grande área em contato com o oxigênio do ar. Baixo consumo de energia. Plástico resistente. Cabo de energia desconectável. Filtro de purificação substituível. Grande capacidade de armazenagem. Grande área de bebedouro
Itens Inclusos:
Bebedouro Fonte.
Refil do Filtro.
Comedouro.


REGULAMENTO

1º A rifa será de 100 números, de 00 à 99. O valor de cada número será de R$ 10,00 (dez reais). Você poderá comprar quantos números quiser.

2º O número ganhador será o que for igual aos dois últimos dígitos do 1º prêmio da Loteria Federal sorteado no sábado ou quarta feira após esgotarem-se os números da rifa e todos os números estiverem pagos.

3º Após a compra, o valor não poderá ser devolvido, visto que será revertido automaticamente para a ajuda ao Projeto 4Patinhas

4º Para comprar um número, envie um e-mail para divulgacao4patinhas@gmail.com com suas informações pessoais (Endereço, nome e e-mail) e especificando quais números deseja reservar até a confirmação do pagamento. (Passível de verificação de disponibilidade). Neste e-mail será passada a conta para depósito. O pagamento também poderá ser feito através do Pag Seguro da Uol no nosso site.

5º Atenção! Cada número ficará reservado por 5 dias até a confirmação do pagamento.Se no prazo de 5 dias a pessoa não pagar ou não comunicar os números voltarão a ficar disponíveis.

6º A entrega do prêmio será combinada com o ganhador. Se for de outro estado o ganhador pagará o frete do envio ( Sedex ou PAC )

7º A tabela será sempre atualizada para mostrar os números já escolhidos por outros participantes.

Abraços,
Kika & Sheila & os 4 Patinhas