Sorteada - Nova rifa 4 Patinhas de um maravilhoso arranhador para sofá da Gataria!

Oi amigos

Estou divulgando uma nova rifa muito linda, especialmente para os gatinhos, que é outro  arranhador fantástico da Gataria novamente gentilmente doado pela Lucy Galimberti

O material é de primeira e sua durabilidade é grande. Vamos manter os 10,00 pois estamos precisando muito para repor a dívida dos últimos pagamentos.

Esse mês nossas despesas e salários e rações somaram 5697,39
As doações e rifas somaram 2.564,52 em depósitos e no PagSeguro o valor disponível em maio foi 345,00. Paguei os boletos pois eles não podiam ficar sem ração, mas estou devendo um monte no cheque especial.


Temos aqui nossos comprovantes dos pagamentos feitos em Maio --> AQUI 

Temos também notícias frescas no blog -> AQUI.

Precisamos muito de ajuda, estamos em paralelo lutando para conseguir doações maiores, de empresas, do governo que seja, pois é muito necessário para as obras e nos mantermos. Mas enquanto não conseguimos, não conseguimos dar conta de tantos gastos, contamos com a ajuda dos amigos.

Continuamos precisando de doações de cobertores e paninhos que esquentem, ouvimos falar de um material chamado fleece que é quente e fácil de lavar e secar. Não sei ainda onde achar no RJ.


Nossa conta para qualquer ajuda, qualquer quantia é bem-vinda:
Banco Itaú: 341
Agência: 8164
Conta: 00476-7
Associação Quatro Patinhas
CNPJ: 12 635 712 0001-66

Agora a rifa:
Arranhador Protetor de móveis e estofados para sofá da Gataria
gentilmente doado por Lucy Galimberti



E mais:
os participantes não contemplados que quiserem terão 20% de desconto na compra de qualquer arranhador no prazo de 30 dias da data do sorteio.

REGULAMENTO

1º A rifa será de 100 números, de 00 à 99. O valor de cada número será de R$ 10,00 (dez reais). Você poderá comprar quantos números quiser.

2º O número ganhador será o que for igual aos dois últimos dígitos do 1º prêmio da Loteria Federal sorteado no sábado ou quarta feira após esgotarem-se os números da rifa e todos os números estiverem pagos.

3º Após a compra, o valor não poderá ser devolvido, visto que será revertido automaticamente para a ajuda ao Projeto 4Patinhas

4º Para comprar um número, envie um e-mail para divulgacao4patinhas@gmail.com com suas informações pessoais (Endereço, nome e e-mail) e especificando quais números deseja reservar até a confirmação do pagamento. (Passível de verificação de disponibilidade). Neste e-mail será passada a conta para depósito. O pagamento também poderá ser feito através do Pag Seguro da Uol no nosso site.

5º Atenção! Cada número ficará reservado por 5 dias até a confirmação do pagamento.Se no prazo de 5 dias a pessoa não pagar ou não comunicar os números voltarão a ficar disponíveis.

6º A entrega do prêmio será combinada com o ganhador. Se for de outro estado o ganhador pagará o frete do envio ( Sedex ou PAC )

7º A tabela será sempre atualizada para mostrar os números já escolhidos por outros participantes.

Abraços,
Kika & Sheila & os 4 Patinhas