Notícias e nova Rifa de mais um fantástico arranhador GATARIA - 4 Patinhas


Oi amigos

Estou divulgando uma nova rifa muito linda, especialmente para os gatinhos, que é outro  arranhador fantástico da Gataria novamente gentilmente doado pela Lucy Galimberti

O material é de primeira e sua durabilidade é grande. Essa rifa vai ser mais cara que as outras (10) pois o custo desse arranhador é de mais de 600,00.

E dessa vez vai ajudar no custo de ração no boleto que temos que pagar até o fim do mês (R$ 2.400,00).

Quero contar para vocês que dois bebês resgatados da tragédia de Teresópolis ganharam um lar :)
Aramis e Porthos foram para seus novos lares, agora só falta o Athos.
Aramis:
Porthos:


Athos ainda espera um lar:


Temos também adoções em vista para alguns dos bbs gatinhos abrigados, mas alguns ainda estão esperando seus lares, divulguem por favor:


Precisamos muito de ajuda, estamos em paralelo lutando para conseguir doações maiores, de empresas, do governo que seja, pois é muito necessário para as obras e nos mantermos. Mas enquanto não conseguimos, não conseguimos dar conta de tantos gastos, contamos com a ajuda dos amigos.

Nesse sábado (23-04) castramos dois dos 4 adolescentes que estavam querendo fazer filhotes e estavam num harém :) Dra Patricia, excelente veterinária de Piabetá foi uma anja para nós e castrou nossos 2 meninos, Badugueiro I e Meinha. Sábado que vem tem mais!

Fofa ( a resgatada de Teresópolis e mãe dos bbs) está no tio veterinário Wylder que está sendo outro anjo e está praticamente curada do TVT (tumor venéreo) com o qual chegou. :)


Nossa conta para qualquer ajuda, qualquer quantia é bem-vinda:
Banco Itaú: 341
Agência: 8164
Conta: 00476-7
Associação Quatro Patinhas
CNPJ: 12 635 712 0001-66

Agora a rifa:
Arranhador da gataria
gentilmente doado por Lucy Galimberti
Tamanho: base- 55x55cm / altura- 120cm

E mais:
os participantes não contemplados que quiserem terão 20% de desconto na compra de qualquer arranhador no prazo de 30 dias da data do sorteio.

REGULAMENTO

1º A rifa será de 100 números, de 00 à 99. O valor de cada número será de R$ 10,00 (dez reais). Você poderá comprar quantos números quiser.

2º O número ganhador será o que for igual aos dois últimos dígitos do 1º prêmio da Loteria Federal sorteado no sábado ou quarta feira após esgotarem-se os números da rifa e todos os números estiverem pagos.

3º Após a compra, o valor não poderá ser devolvido, visto que será revertido automaticamente para a ajuda ao Projeto 4Patinhas

4º Para comprar um número, envie um e-mail para divulgacao4patinhas@gmail.com com suas informações pessoais (Endereço, nome e e-mail) e especificando quais números deseja reservar até a confirmação do pagamento. (Passível de verificação de disponibilidade). Neste e-mail será passada a conta para depósito. O pagamento também poderá ser feito através do Pag Seguro da Uol no nosso site.

5º Atenção! Cada número ficará reservado por 5 dias até a confirmação do pagamento.Se no prazo de 5 dias a pessoa não pagar ou não comunicar os números voltarão a ficar disponíveis.

6º A entrega do prêmio será combinada com o ganhador. Se for de outro estado o ganhador pagará o frete do envio ( Sedex ou PAC )

7º A tabela será sempre atualizada para mostrar os números já escolhidos por outros participantes.

Abraços,
Kika & Sheila