Noticias e Rifa 4 Patinhas - Decoração com Gatinhos

Oi amigos do 4 Patinhas,


Desculpem a falta de notícias, mas os últimos dias foram difíceis, minha filha humana de 12 anos esteve internada com Sindrome de Guillain Barré. Foi para a UTI e tudo, mas felizmente já recuperou os movimentos e está em casa. :)


Mas o cuidado com os peludinhos continua, não pode parar e temos novidades.


Depois de 2 anos meu menininho vindo da favela, mal-educado, ladrão de comida, desesperado por qualquer coisa comestível-humana, o Xarope, foi adotado!
EU também nem esperava mais que fosse, mas foi, muito bem adotado, apartamento telado, consulta no veterinário, todos exames que tem direito, e está lá se adaptando à nova mãe Mariana. Comer no sítio não é mais como era antes, esse pidão faz muita falta :)

Xarope


Outra que fez muita falta, mas vai ter uma vida maravilhosa é o doce de coco que restava dos abandonados pela veterinária em Guapimirim. Essa fofa sialatinha foi adotada pela Julia. Demorou uns 2 meses, mas chegou sua vez :) Final feliz como seus irmãos abandonados por quem devia cuidar deles. Fico feliz, porque eu que não fiz juramento na profissão, cumpri meu papel de amparar essas vidinhas :)





Mais uma babie também encontrou seu dono-metade, a Frida, essa cinzinha, ela chegou a ser adotada pela mamãe do Xarope, mas chorou tanto que acho que lá não era seu lugar, ela foi pra casa da Magda e encontrou um irmão de 3 anos, o Luigi, que a recebeu como velhos conhecidos desde o 1o instante :) Mais um final feliz.






Quem ainda aguarda o seu final feliz é o Gandalf, esse bebê que foi abandonado na chuva na véspera de Natal com seus irmãos, mas ainda não teve sossego devido sua imunidade mais baixa. Depois de clamidiose e rinotraqueite, ele teve reação ao antibiótico e fez uma imensa ferida no pescoço. Veio pra ser consultado pela tia Katia e tia Fran, e está em ótimas mãos sendo cuidado e medicado, na casa da tia Maria Lucia.





O frio está chegando com tudo, então quem puder doar jornal, panos, cobertores, bacias ou caminhas, por favor entrem em contato@quatropatinhas.com.br.
Mas preciso muito que possam entregar ou se for na Tijuca posso ir buscar, mas meu trabalho está me consumindo muito tempo livre, então se puderem entregar na Tijuca eu ficarei muito grata.

Eles se amontoam em todas as caminhas e paninhos tadinhos.





Ah e conseguimos castrar 4 gatos adolescentes que estavam querendo tocar o "terror". Com ajuda da Dra Patricia de Piabetá. Muito obrigada por tudo que tem feito!
Esse aqui é um deles, o badugueiro:

Agora vamos à rifa, porque precisamos muito dessa ajuda para cobrir as despesas mensais que são:
DESPESAS DA ONG 4 PATINHAS 
DESPESAS FIXAS MENSAIS
Total
140 10 latas pastosas por semana Gatos (3,50 unid)
52 13,00 unidade x 4 fardos de areia
70 5 latas por semana - 20 LTS mensal CAES (3,50 unid)
2300 Ração seca super premium - gatos e cães (varia entre 2200 a 2400)
350 Ração Mensal 6 cavalos - farelo e ração
200 remedios (cerca de 30,00 a 50,00 por semana - colírios e antibioticos)
625 SALARIO funcionária Marilene
660 SALARIO funcionária Beatriz
300 Salário CUIDADOR CAVALOS - Zezinho
240 limpeza terreno (varrer e tirar excrementos externo mensal (2x por semana 30,00 dia)
60 cloro mensal
31 tarifa bancaria CC ONG
55 telefone (mensal)
260 luz (mensal)
5343 total fixo mensal



Biombo cats at home tem 22cm de altura por 43cm de comprimento

Cabideiro gatinho azul tem 21.6 cm de altura x 15.2 cm largura

Cabideiro gatinho marrom tem  19 cm

Tapete de gatinho, doação de Carla Cristina, Obrigada!


linda toalha de gatinhos,  doação de Carla Cristina, Obrigada!




REGULAMENTO

1º A rifa será de 100 números, de 00 à 99. O valor de cada número será de R$ 5,00 (cinco reais). Você poderá comprar quantos números quiser.

2º O número ganhador será o que for igual aos dois últimos dígitos do 1º prêmio da Loteria Federal sorteado no sábado ou quarta feira após esgotarem-se os números da rifa e todos os números estiverem pagos.

3º Após a compra, o valor não poderá ser devolvido, visto que será revertido automaticamente para a ajuda ao Projeto 4 Patinhas

4º Para comprar um número, envie um e-mail para divulgacao4patinhas@gmail.com com suas informações pessoais (Endereço, nome e e-mail) e especificando quais números deseja reservar até a confirmação do pagamento. (Passível de verificação de disponibilidade). Neste e-mail será passada a conta para depósito. O pagamento também poderá ser feito através do Pag Seguro da Uol no nosso site.

5º Atenção! Cada número ficará reservado por 5 dias até a confirmação do pagamento. Se no prazo de 5 dias a pessoa não pagar ou não comunicar os números voltarão a ficar disponíveis.

6º A entrega do prêmio será combinada com o ganhador. Se for de outro estado o ganhador pagará o frete do envio ( Sedex ou PAC )

7º A tabela será sempre atualizada para mostrar os números já escolhidos por outros participantes.



Abraços,
Kika & Sheila